terça-feira, 15 de março de 2011

Mobiliário para panificadora.

Olá,

As imagens a seguir são de um projeto de criação e execução feita pela LK para panificadora. Os materiais utilizados foram:
MDF Noce Verona Duratex, Sistema de correr Ducasse para acrílicos e madeira, corediças e dobradiças com amortecedor FGVTN Italy e granito no padrão Verde Labrador com acabamento reto.


Armário Passa-pães:
 

 
O passa-pães possui portas de acrílico na frente e acesso à panificação pelo fundo do móvel. As divisórias foram adequadas as embalagens e tipos de pães a serem acomodados neste espaço. Uma prateleiras com suporte em alumínio e ganchos para frios foi fixada na parede próxima as bancadas internas.


Bancada para lanches:
Bancada em alvenaria já existente no local que foi reformada com acabamento em MDF em todos os lados e tampo em granito.
Caixa:
 Móvel com acomodação para bomboniére na parte externa e com tampo livre para boa visualização do ambiente. Internamente com bancada rebaixada 30cm do tampo para distribuição de equipamentos eletrônicos necessários para o trabalho.


Gôndola coluna:
Conjunto de quatro gôndolas para exposição de produtos na área de auto serviço que revestem a coluna de sustentação localizada no centro do ambiente.
Mesa expositora:
Também localizada no auto serviço, é utilizada para exposição de pães e doces produzidos pela panificadora e já embalados.


Armário mercearia:
Este móvel foi projetado para o armazenamento de produtos para churrasco, já que acoplado a panificadora existe um comércio de venda de carnes assadas e saladas com funcionamento nos finais de semana.


Em todos os armários expositores foram colocadas frentes de apoio para que os produtos não sofram queda. Também foram utilizados pés em alumínio com 15cm de altura para que a limpeza do local possa ser completa, aasim como tampas de acabamento em todos os dispositivos de fixação para que não haja cantos para acúmulo de resíduos.

Um comentário: