sexta-feira, 27 de agosto de 2010

LK projekt - móveis e decoração com um novo olhar.

 Olá,


A LK projekt é a evolução de nossa empresa, que começou com o nome A marcenaria do design, e agora está adaptada ao nosso conceito de criar e executar produtos, as necessidades de nossos clientes e a tecnologia existente no mercado moveleiro e de produtos para decoração.
 
Com essa evolução passamos a desenvolver produtos de alto padrão, pois a qualidade de desenvolvimento e execução é nossa prioridade, e para isso disponibilizamos a nossos clientes opções de materiais que estão entre as melhores no mercado.

Nossas criações são exclusivas, ou seja, cada projeto é único e feito de acordo com o estilo do cliente, e design moderno, pois estamos sempre averiguando os últimos lançamentos em produtos, tecnologias e tendências para projetar um produto atual, funcional e com grande apelo estético.


Além de desenvolver e executar móveis e projetos de decoração, também fazemos projetos virtuais de criação para profissionais do ramo, como marceneiros, que possuem técnica de execução, mas não um profissional especializado em desenvolvimento de produto.

Executamos também projetos especiais como protótipos, displays e objetos para comunicação visual.


Este é um pouco sobre a LK projekt, e este blog foi feito para que possamos compartilhar com nossos clientes e fornecedores a evolução de nossa história!


 LK projekt.

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário